Aeroporto de BSB seleciona casais para special day

Casais com histórias memoráveis no aeroporto poderão fazer ensaios fotográficos no terminal e ganharão presentes. Inscrições online seguem até até 26 de novembro

Fotos: Reprodução

22/11/17

Aquelas paqueras na sala de embarque, ou as trombadas nos corredores do aeroporto que geraram relacionamentos estão na mira da administração do Aeroporto de Brasília. As solicitações para realização de ensaios no local são muitas, e por conta disso foi criada a ação. No dia 9 de dezembro, sábado, de 8h às 12h30, cinco casais cujas histórias de amor tenham como pano de fundo o Aeroporto de Brasília terão a oportunidade de fazer um ensaio fotográfico no terminal aéreo.

A oportunidade é para poucos. A administradora irá selecionar apenas cinco casais. O cadastro é feito no link www.bsb.aero e os interessados devem contar sua história envolvendo o Aeroporto de Brasília, além de enviar alguns documentos. A inscrição é gratuita.

Os escolhidos serão fotografados por profissionais convidados e renomados de Brasília. Mas, cada casal poderá levar o seu próprio fotógrafo. A ação tem o apoio da Dufry. Além de fazer fotografias em espaços singulares, os pares receberão brindes e participarão de ação especial oferecida pela loja.




Deixe uma resposta