Após seleção, Luisa Farani passa a integrar line up do Veste Rio!

Evento carioca quer impulsionar trabalhos de novos criadores, e brasiliense é uma das escolhidas para performar com seus looks minimalistas na cidade maravilhosa 

Foto: Divulgação

luisa_farani-1

O Veste Rio!, aquele evento recentemente lançado na cidade maravilhosa, acaba de anunciar que a nova plataforma de divulgação para novos talentos selecionou 10 nomes que ganharão as passarelas performáticas do projeto, marcado para entre os dias 19 e 22 de outubro, na Marina da Glória.

luisa_farani-2A notícia que muito agrada aos brasilienses é que Luisa Farani com sua marca homônima é uma das selecionadas para esta edição. Luisa, por sinal, tem muito o que comemorar. Seu trabalho reconhecido por multimarcas como a Ortiga, e que vestiu a primeira-dama no desfile de 7 de setembro, têm crescido e mostrado que Brasília é sim um celeiro para a nova geração de estilistas e designers de moda brasileiros.

Luisa é minimalista, fina e elegante. Sabe expressar seu olhar feminino em looks com movimento e caimentos leves e despojados. Recentemente participou do Circuito ParkShopping Fashion Campus e contou um pouco sobre sua trajetória cheia de conquistas e pleno desenvolvimento.

O programa pretende impulsionar o trabalho das escolhidas pela curadoria formada por nomes importantes da moda carioca. Entre os pré-requisitos estava o período de atuação de até cinco anos no mercado. Todos os selecionados terão acesso aos compradores que participam do salão de negócios.

As demais selecionadas foram: Beira, GA’U, Handred, Isolda, Lucas Barros, Mocha, Modem, The Paradise e Sissa.

Veja mais sobre o trabalho da Luisa Farani aqui.




Deixe uma resposta