Aromas e essências de Brasília na CasaCor

Sabe aqueles ambientes de mostras de decoração que dá vontade de ficar por horas? Assim foi com o local projetado por Fernando Rodrigues

Fotos: Divulgação

 Loja dos Aromas reúne clássico com moderno na CasaCor Brasília

Loja dos Aromas reúne clássico com moderno na CasaCor Brasília

Sempre fui um aficionado por aromas e fragrâncias. Sempre busquei ter por perto essências marcantes. Quem me conhece sabe bem do que estou falando. Mas não estou escrevendo mais uma vez sobre perfumes. Estou aqui para expor um pouco sobre as sensações que tive ao adentrar a Loja dos Aromas da 24ª CasaCor Brasília 2015. Criada pelo arquiteto Fernando Rodrigues, o ambiente é um mix de classicismo e elegância de toques da escola arquitetônica moderna. Entre mais de 60 profissionais participantes, o arquiteto faz sua estreia na mostra com aplausos de pé.

 Casa Maior tem produtos expostos de maneira fina e elegante

Casa Maior tem produtos expostos de maneira fina e elegante

Inspirado nas grandes perfumarias internacionais foi criado um ambiente funcional com 16 m² para a loja de perfumes para interiores da marca CasaMaior, que há 15 anos desenvolve fragrâncias e produtos para a casa e bem-estar.

Com cores e texturas que fazem referência ao elemento “terra”, o profissional soube dosar o visual do local com os traços de Athos Bulcão – replicados em uma das paredes –, aquele visual de caixas da fachada do Teatro Nacional.

Fui ver de pertinho e saí com o ego massageado pelos aromas que exalam de lá. Vale a visita.

Fernando r. Casa Cor

O arquiteto

Fernando Rodrigues é um dos mais novos arquitetos no mercado e tem em seu portfólio criações inovadoras, como a cenografia dos camarotes do Estádio Nacional durante a Copa do Mundo de 2014 e da Festa de Aniversário de Sua Majestade Britânica no Brasil.

Seu diferencial está em utilizar de sua vasta experiência e inspiração no campo de eventos e levar isto para seus projetos de arquitetura e design de interiores atendendo necessidades de seus clientes e dando funcionalidade a cada espaço ou ambiente que leva sua assinatura.

 

 

Corre que ainda dá tempo!

Loja dos Aromas de Fernando Rodrigues

Na CasaCor Brasília, até 10 de novembro

Na SHIS QI 9 – Lote D – Lago Sul (Antigo INACOR – Instituto Nacional do Coração)