As Princesas de Mônaco no Inverno da Tufi Duek

Inspirada na elegância e no estilo de Glace Kelly e Charlotte Casiraghi, coleção é estruturada e leve

Fotos:  Nicole Heringer/Divulgação

NH_308_Tufi Duek71314

O mundo das princesas de Mônaco inspirou o Inverno 2016 da Tufi Duek. A elegância e sofisticação de Grace Kelly e Charlotte Casiraghi estão representadas na coleção “Principado de Mônaco”. O estilista Eduardo Pombal desenvolveu com modelagens com caimentos perfeitos estruturados em tecidos encorpados como tweeds, Chevrons, Zibelines, e fluidez em tules, devorè de seda, georgete e crepes. Cortes em godê o comprimento midi protagonizam a temporada da marca.

NH_308_Tufi Duek71443

O destaque vem para vinil, explorado em uma versão tecnológica e leve. Ele tem um strech mecânico em sua construção e permitiu o desenvolvimento de modelos que prezam pelo conforto em saias e casacos, considerados pelo estilista as melhores peças da temporada.

A top Isabeli Fontana posou em cenário inspirado nos jardins reais com direção de Arte de Estela Padilha, styling da Flávia Lafer, e beleza de Daniel Hernandez. Os Cliques são da Nicole Heringer. As peças estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (22), na loja da marca no Iguatemi Brasília (Lago Norte). Confira mais looks: 

Este slideshow necessita de JavaScript.




Deixe uma resposta