Bee.u: comprometida com a criatividade de quem consome

Proposta da marca é de entregar o que o cliente realmente quer, a partir do poder de escolha e personalidade

05/02/18

Os empresários Paula Hoff e Daniel Fonseca deram a largada em uma das primeiras ações 4.0 abertas na cidade. A bee.u, marca de moda masculina nasce a partir de uma carência por novidades no setor e após uma grande pesquisa de mercado. O que já é uma realidade em outros Estados e países, a personalização e uma maior aproximação do cliente com quem faz moda pode ser, em partes conferido na experiência de compra de uma Bee.u.

Os sócios Daniel Fonseca e Paula Hoff com Daniel Abem no lançamento

Quem optar por uma peça da marca poderá lançar mão do gosto e da criatividade para ter sua peça, digamos “única” e confeccionada com exclusividade.

Os empresários prometem unir qualidade de matéria-prima e nos acabamentos com utilização de tecnologia na aplicação de estampas e modernidade no design. No processo de compra, o cliente escolhe a cor da t-shirt, qual estampa estará nela e até onde será posicionada a logomarca.

As peças são numeradas, o que confere maior exclusividade. O formato permitirá que seja seguido o esquema de demanda e não apenas de produção desenfreada, o que os confere título de sustentabilidade e os coloca em um patamar moderno de marca. O trabalho já está disponível para compra no e-commerce www.beeu.com.br.