Biografia que narra vida de Hebe Camargo já é sucesso de vendas

De Artur Xexéo , biografia de apresentadora ícone da TV brasileira já pode ser encontradas nas livrarias de Brasília e nos sites das principais livrarias online

Imagem: Divulgação

05/07/17

Lembro bem que estava na orla da praia de Iracema, em Fortaleza-CE, quando li sobre a morte de Hebe Camargo. Tinham acabado de publicar que a grande comunicadora do país havia deixado sua vida e seu legado. Hebe fez parte da minha infância, assim como de muitos da minha geração. Naquele momento eu refleti sobre como seria a TV brasileira sem sua grande dama, aquela dama que começou a vida artística como cantora para ajudar a complementar a renda de sua família humilde, que morava em Taubaté.

Ainda bem que o jornalista Artur Xexéo materializou a vida dessa grande artista em livro. “Hebe – a biografia”, da editora BestSeller conta detalhes sobre a vida deste ícone da cultura brasileira. O livro, que conta também boa parte da história da TV e seus principais personagens, já está nas livrarias. A biografia é apenas o primeiro passo da Plataforma Cultural “Hebe Forever”, que terá vários lançamentos em 2017 e 2018 e conta com a coordenação de Cláudio Pessutti.

Páginas: 266

Preço entre R$ 27 R$ 35

Editora: BestSeller / Grupo Editorial Record

Entre fatos e verdades, Xexéo convida o leitor a se sentar na poltrona da apresentadora para ouvir as suas histórias de vida, só que narradas por ele. Durante o ano e meio em que se dedicou ao livro, o jornalista conviveu com alguns dos parentes de Hebe, entrevistou seus amigos e gente que trabalhou com ela e mergulhou nos arquivos de sua trajetória. Mas Xexéo falou do essencial. E pediu aos amigos de Hebe que a definissem: “cativante”; “extravagante”, “sincera”; “feliz”; “boa de copo e de garfo”; “generosa”; “boa de briga”; “muita vida numa pessoa só”. 

Tem na Saraiva 

Tem na Cultura (CasaPark)

Tem na Fnac (ParkShopping Brasília)

 




Deixe uma resposta