Boutique das Embaixatrizes chega para fazer o bem

Nessa semana, embaixatrizes promoverão ação de venda de artigos da cidade e de marcas internacionais para doar à entidades assistenciais

Fotos: Divulgação/Reprodução

19/02/18

Marca Apoena é uma das expositoras do evento

Integrantes do Grupo de Cônjuges dos Chefes de Missão no Brasil, embaixatrizes de 70 países se uniram para fazer o bem. A ação beneficente relâmpago, em associação com marcas brasileiras e internacionais comercializará produtos diversos, novos de vários países, entre eles o Brasil, em parceria com cerca de 18 empresas.

Entre os produtos estão temperos e condimentos do Líbano, mobiliário italiano, peças de decoração, acessórios, roupas e tudo com preços abaixo do praticado normalmente. Toda a verba arrecadada servirá para apoiar o trabalho assistencial de 21 entidades sediadas no Distrito Federal.

A Boutique das Embaixatrizes ocorrerá na próxima quarta-feira (21), na Embaixada do Egito, das 10h às 17h.

Cida Carvalho disponibilizará obras de arte de diversas coleções

As marcas que poderão ser encontradas por lá são: Alya Alwakeel Jewelry Design, Bambu Brasil, Barros Arts, Bonne Affaire Luxo, Carucci Capim Dourado, Cida Carvalho Mosaicos, Cinthia Tomi Joalheria, Cris Bayma Garrafas Artesanais, Dom para Organizar, Eleonara Hsiung Design Semi Joias, Kouzak Pedras, Laide Baumann Cerâmicas, Mademoiselle Oculos de Estilo, Natuzzi Moveis Italianos, PGP Brazil Minerals Precious Stones, Sofia Debs Bolsas em Couro Italiano, Projetos Sociais Apoena e Elas. A iniciativa tem o apoio de Adega Almeida Espumantes e Vinhos e da agência Engenho Criatividade e Comunicação.


Quer aproveitar?

Boutique das Embaixatrizes

Dia 21 de fevereiro, quarta-feira, das 10h as 17h, na Embaixada do Egito (Setor de Embaixadas Norte – SEN Quadra 801, Lote 12 – Asa Norte). Entrada gratuita. Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.