Brasília terá novo ou nova top model

Concurso quer descobrir novidades para o mercado da moda e publicidade de Brasília e, quem sabe, do mundo

Foto: Vanessa Lippelt e Divulgação

IMG_3189

Lucas Mutinelli, Lucas Pacheco e Igor Ramos são modelos Glam Model que fazem sucesso pelo mundo

Me lembro bem dos concursos de modelos de antigamente. Muitos jovens se transformaram em tops a partir de seleções como o Elite Model Look, Ford Super Model, The Look of the Year, e para manter essa tradição, a agência de modelos brasiliense Glam Model Management, em parceria com o Boulevard Shopping, realiza sua primeira seletiva de new faces, que acontecerá no dia 14 de novembro, às 14h, no shopping da Asa Norte. O perfil é basicamente o mesmo de antigamente, feminino a partir de 14 até 23 anos, e masculino de 15 a 24 anos.

Na imagem, Mayara Degasperi e Lucas Borges, modelos brasilienses que fazem sucesso no mercado

Na imagem, Mayara Degasperi e Lucas Borges, modelos brasilienses que fazem sucesso no mercado

A diretora da agência, Vanessa Lippelt, já lançou nomes como Lucas Pacheco, Lucas Mutinelli, Thais d´Lima, Igor Ramos, Erich Revoredo, entre outros. Todos fora do país, em excelentes agências com uma carreira internacional em andamento.

A seletiva ocorrerá neste sábado (14), às 15h, no Boulevard Shopping. O evento é gratuito e é solicitado apenas a doação de 1kg de alimento não perecível.

Serão escolhidos 10 candidatos entre mulheres e rapazes e, desses, um será escolhido vencedor. Quem vencer ganhará um book profissional, contrato de dois anos com a Glam Model Management e será o novo, ou a nova, garoto (a) propaganda do Boulevard Shopping.

Quer saber mais?

Acesse www.glammodel.com.br




Deixe uma resposta