Breaking Lab Coworking é o novo point moderno do Conjunto Nacional

Conjunto Nacional inaugura o Breaking Lab Coworking que reúne ambientes para diversas ações

Fotos: André Zimmerer/Divulgação

19/02/18

O Conjunto Nacional acaba de ganhar um espaço moderno e cheio de influências da nova geração. O local multicultural e criativo, o Breaking Lab Coworking traz diversos ambientes para que o público possa utilizar com conforto e interatividade, trocar experiências e criar novas ideias, ou simplesmente realizar pequenas reuniões. No local serão realizadas palestras, oficinas e cursos. Toda a programação será gratuita, mediante preenchimento de cadastro, e seguirá até o dia 18 de março. O espaço está instalado na Ala Norte, no 1º Piso do Conjunto Nacional.

“Em um local aconchegante e reservado, com acesso ao wifi, será possível concluir trabalhos em computadores pessoais, ouvir música e até mesmo ver um filme ou a série preferida nas TVs instaladas. É o espaço ideal para relaxar, trabalhar e aprender. Tudo de graça”, conta Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

O Breaking Lab Coworking está dividido em quatro ambientes. No Canto Criativo, em formato de arquibancada, com diferentes níveis, serão realizadas as palestras e é ideal para ler livros e usar o notebook. O Conjunto Play traz a estrutura dos antigos provadores de lojas, transformados em cabines, com Smart TVs logadas para acesso a filmes e séries. No Compartilhar, como o próprio nome diz, mesas coletivas propiciam a troca de ideias e a criação conjunta. Em Estantes Criativas, estão dispostos jogos, livros, lápis de cor, suporte para notebook, tudo à disposição para uso dos clientes.

O Breaking Lab Coworking funciona de acordo com os horários do shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Vale a visita!