Camila Coelho para Granado: fez e aconteceu em Brasília

Blogueira arrasou em visita a Brasília. Confira como foi a passagem no ParkShopping da blogueira mais entendida de beleza do país

 

Fotos: Alan Santos/Divulgação

Camila Coelho 3

Ela é deslumbrante e antenada com o que há de mais usual na moda e estética. Camila Coelho é blogger e se não entendia de multidões, passou a saber sobre o assunto em Brasília. Ela veio à capital pela primeira vez para promover lançamento de produtos da Phebo Maquiagem, um dos braços da gigante Granado. O zunzunzum encheu o Espaço Gourmet do ParkShopping com cerca de 600 pessoas fãs da fashion blogger.

Era gente por todos os lados. Subindo em cadeiras, pulando e até fingindo deficiência física para acessar o local com cadeiras de rodas. Tinha de tudo e é muito interessante observar as reações de quem gosta de algo ou alguém. Impressionante como as pessoas investem pesado nas produções, nos gritos e nas estratégias para chegar perto de seus ídolos. Mas pela Camila vale a pena. Atendeu quem pôde, sorriu e fez fotos, snaps e vídeos para alegria das fanzocas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ela subiu ao palco montado, deu dicas de maquiagem e respondeu perguntas. A gritaria foi tanta que pouco se ouviu das dicas preciosas que ela deu. Contudo, antes ela passou pela loja da Granado e conversou com jornalistas e blogueiras brasilienses. Fiz três perguntas que acredito serem relevantes para quem consome maquiagem. Confiram!

FL: Qual o melhor momento para comprar maquiagem. Quando lança ou quando acaba?

CC: Boa para pensar. Eu acho que realmente é quando acaba sua maquiagem, aquele momento em que você precisa. Nos lançamentos é incrível ir e conferir o que tem de novo no mercado, mas quando acaba é meu momento preferido. Ir lá atrás daquele produto que eu amo e não vivo sem é mais gostoso.

FL: A Pantone lançou duas cores para inspiração em 2016. Você acredita que vai pegar também na maquiagem?

CC: O que eu tenho visto muito nas passarelas nacionais e internacionais é o minimalismo. Tanto na roupa quanto na maquiagem e maquiagem neutra vai continuar em 2016 muito forte. Gosto de maquiagem neutra. Mas não quer dizer que a cara neutra é como se estivesse sem maquiagem. São tons neutros. Pode destacar o olho, a boca com tons mais terrosos e fortes, isso vai estar muito forte no ano que vem.

 

"Hoje no Brasil já existem produtos que são realmente até melhores do que a gente acha lá fora ou equivale muito"

“Hoje no Brasil já existem produtos que são realmente até melhores do que a gente acha lá fora ou equivale muito”

FL: Os produtos brasileiros já oferecem qualidade como os americanos e europeus?

CC: Super! Eu não achava isso três anos atrás, mas eu acho que o Brasil teve uma evolução muito grande e continua tendo um desenvolvimento muito bom com cosméticos e maquiagens. Hoje no Brasil já existem produtos que são realmente até melhores do que a gente acha lá fora ou equivale muito, sabe? Eu sinto que a brasileira não tem essa necessidade de comprar produto internacionais. Eu tento sempre passar essa mensagem para as minhas leitoras, porque realmente o Brasil está de parabéns.

FL: E os chineses continuam ruins?

CC: Hahahahaha

 

O canal dela é https://www.youtube.com/user/MakeUpByCamila




Deixe uma resposta