Cinderella traz a magia musical para Brasília

Montagem paulista de um dos contos de fadas mais famosos do mundo chega para três apresentações no Teatro da UNIP

Fotos: Divulgação

30/04/18

As cenas da história da mocinha maltratada que encontra o grande amor após conhecer suas fadas-madrinhas povoa o imaginário de muitas gerações. Quem ainda não teve oportunidade ver de pertinho, não pode perder essa montagem, que já foi vista por mais de 120 mil pessoas. O espetáculo ganhou o Prêmio Reverência de Melhor espetáculo pelo júri popular, em cenografia e iluminação, no Prêmio Bibi Ferreira e teve indicações aos principais prêmios do país (Botequim Cultural, Musical Cast, Aplauso Brasil e Arte Qualidade Brasil). Em sessões nos dias 5 e 6 de maio, o musical ocupa o Teatro Ulysses Guimarães da UNIP (912 Sul).

O elenco conta com Bruna Guerin no papel principal e André Loddi, como Príncipe Topher. Bruna se destacou em ‘Urinal, o musical’, vencendo o Prêmio Bibi Ferreira de melhor atriz de 2015. Recentemente, esteve nos palcos em ‘Cantando na Chuva’. Já participou de grandes montagens como ‘Rocky Horror Show’, ‘Hair’ e ‘O Mágico de Oz’. Já André Loddi esteve em espetáculos como ‘Wicked’, ‘Ghost’, ‘O homem de la mancha’ e ‘O Despertar da primavera’, entre outros.

Quer ir?

Cinderella – O Musical

Dia 5 de maio (sábado), com sessões às 16h e 20h e dia 6 (domingo), com sessão às 16h, no Teatro Unip (912 Sul). Ingressos: R$ 75 (meia) nos setores 2 e 5 e preços populares a partir de R$ 25 (meia), à venda pelo www.eventim.com.br, Central de Ingressos do Brasília Shopping e FNAC do ParkShopping. Classificação indicativa: recomendado para maiores de 12 anos.