Ineditismo de cine drive-in no PKS aquece românticos brasilienses

Avant-premiere de ação do mês dos namorados contou com exibição de “La La Land” em formato nunca visto em um shopping de Brasília

Fotos: Cristiano Sérgio/FotoForum

Os dias frios chegaram e com eles o ParkShopping estreou uma ação que serviu para coroar o mês dos namorados. Entre os dias 26 e 29, convidados vips do Programa de Relacionamento do Shopping e participantes da Promoção de Dia dos Namorados tiveram a oportunidade de curtir um programinha “das antigas” para resgatar uma forma diferente de se relacionar. Nada mais intenso que namorar ou curtir com amigos no drive-in. Pensando nisso, Natália Vaz, diretora de marketing do Parkshopping, resolveu montar uma estrutura que se aproximou do que eram os famosos cinemas ao ar livre de antigamente.

Durante quatro noites, filmes românticos foram exibidos no terraço do prédio de estacionamento do mall. Os convidados eram recepcionados pelos artistas do grupo Caixa Cênica caracterizados de John Travolta e Olivia Newton John no filme “Grease”. Antes do filme, os presentes foram brindados com pocket show de Davi Ramiro e Banda. Além de “La La Land”, no telão foram exibidos “Alguém Tem Que Ceder”, “O Lado Bom da Vida” e “Como Eu Era Antes de Você”.

Confira alguns cliques de quem passou por lá na estreia:

 




Deixe uma resposta