Circo da China com acrobatas e versão ice no Nilson Nelson

Os mais de 30 artistas chineses se apresentam no próximo final de semana com performances com alto grau de dificuldade

Foto: Divulgação

07/05/18

Após um ano, o Circo da China desembarca em Brasília com “On Ice Mundo da Imaginação”. As sessões – serão duas por dia – ocorrerão no sábado (12) e domingo (13), no Ginásio Nilson Nelson. Os personagens demonstrarão suas habilidades ímpares em uma pista de gelo. São acrobatas, contorcionistas e dançarinos, que desafiam as leis da gravidade. Com a vida dedicada à arte, os artistas do circo possuem habilidades impressionantes, além de muito equilíbrio.

A história

Com uma história romântica, a trama é repleta de realidade e imaginação. Ansiosa para uma viagem ao misterioso mundo do gelo e da neve, a Menina da Onda é levada pelo Vovô do Vento Norte para voar pelo o céu. Inconscientemente, ela se torna a Fada de Cristal e pura neve, caindo do céu para o mundo de gelo, o Reino da Neve. De lá, ela vê as fadas da neve andando pelo céu, girando e brincando com chapéus. A delicadeza dessa encantadora história, se une um Príncipe e uma Princesa, um Unicórnio, além de personagens como Peter Pan e Pinocchio, em uma combinação de enredo, cenário, iluminação e figurinos exuberantes.

Quer ir?

Circo da China – On Ice Mundo da Imaginação.

Dias 12 e 13 de maio, no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental).

Sessões sábado, às 16h e 20h e domingo, às 15h e 19h.

Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 60 e R$ 160 nas lojas Setemares, Bilheteria Digital e pelos sites bilheteriadigital.com.br e oquevemporai.com. Quem preferir, pode comprá-las também pelo aplicativo O Que Vem Por Aí.

Informaçoes: (61) 3342-2232.

Classificação Indicativa: livre para todos os públicos.