Clientes Pão de Açúcar ganharão prêmios a partir de aplicativo

São vales-compras, produtos e descontos para compras e serviços em diversas empresas

Fotos: Divulgação

16/03/18

A vida é feita de aplicativos e por eles é possível resolver boa parte da vida com apenas um toque. Grandes empresas apostam em programas para fidelização de clientes e o mais recente e interessante lançamento é o Meus Prêmios do Grupo Pão de Açúcar (GPA). Com ele, mensalmente, o cliente recebe um desafio e, ao conquistá-lo, ganha estrelas que valem prêmios na hora, direto no aplicativo de cada programa. O cliente encontra três tipos de prêmios: vales-compras, produtos grátis nas lojas e vouchers de diversas empresas parceiras.

O desafio de cada cliente fidelidade é personalizado, estipulado de acordo com uma estimativa de gastos registrado em cada CPF e considerando o histórico de compras identificadas no programa da qual é cadastrado. Após completar o desafio, o cliente terá até 30 dias para resgatar seu prêmio. O acompanhamento dos desafios é feito por meio do próprio aplicativo, ou então no e-commerce alimentar de cada marca.

Os desafios são mensais e deverão ser completados até o último dia do mês, comprando em qualquer uma das mil lojas participantes: Extra Hiper, Extra Super, Mini Extra, Postos Extra, Drogarias Extra, Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e os e-commerce ´s alimentar de cada marca. Os desafios são renovados mensalmente e não cumulativos. Desde o início de março, cada cliente fidelidade já pode conhecer e acompanhar suas metas. Se for um cliente novo, um desafio padrão será apresentado imediatamente.