Confraria Studio faz 17 anos e festeja coleção de inverno 2015

Marca brasiliense investe em desenvolvimento de produtos de acordo com a necessidade dos clientes

01-Ana Paula Braga CONFRARIA  - Cópia

Festejar aniversários é fácil. Festejar sucesso são outros quinhentos. A moda brasiliense, assim como no mundo inteiro, não vive o melhor de todos os momentos. O consumo existe, mas o lucro não tem sido o melhor. Nesses momentos é que a criatividade deve ser a válvula de escape para dar-se a volta por cima. Mas quem nada contra a maré e não é megalômano, se mantém bem, e colhendo frutos. Claro que há a necessidade de se adaptar, renovar, criar e assim, fomentar o crescimento.

A marca Confraria Studio, fábrica de bolsas e sapatos feitos a partir da premissa de durabilidade e com conceitos atemporais, faz 17 anos no mercado e não é apenas por aqui que faz sucesso. A designer Ana Paula Braga Ávila (foto acima) foi longe e hoje concentra suas vendas em pontos brasileiros e estrangeiros. O trabalho pautado no desenvolvimento de novas técnicas e utilização de materiais de primeira linha e com a devida certificação, trazem o devido reconhecimento ao trabalho da designer.

Vermelho é uma das cores mais intensas da coleção

Vermelho é uma das cores mais intensas da coleção

O azul klein continua forte no inverno

O azul klein continua forte no inverno

Para o Inverno 2015, Ana Paula optou por não seguir apenas tendências de mercado e após estudar o perfil de quem gosta de ostentar seus produtos, resolveu trabalhar texturas e formatos diversos. As cores vibrantes fogem do básico preto e andam entre os tons cimento, burgundy e azul, mas vibram com laranjas, vermelhos, verdes e pink.

Junco: luxo vindo da Amazônia

Materiais utilizados na fabricação dos modelos clássicos da marca

Materiais utilizados na fabricação dos modelos clássicos da marca

Em visita pela fábrica da marca, foi possível conhecer mais da história de Ana Paula e sua Confraria. O sucesso no uso do junco como base e posteriormente detalhes em suas bolsas teceram uma linha firme no mercado com um diferencial que fez parte do fato de se tornar tão querida entre as mulheres.

carteira junco

A fibra é o cânhamo de uma planta amazônica extraída por índios dentro de um programa sustentável. Até hoje a campeã de vendas é uma clutche feita inteira com junco (foto).

Homens também entram no foco

Chef Alexandre Albanese

Seguindo a forte tendência mercadológica de investir em peças para eles, a Confraria atende aos “boys” com peças modernas desenvolvidas a partir de couro natural, que conta com técnicas manuais de desgaste e que conferem à peça ares destroyed. Nessa linha estão traços de tendências fortes vista mundo afora para homens, como é o caso da tote cheia de detalhes e com acabamento superior.

Nova forma de encarar o mercado

As lojas de venda em varejo não fazem parte dos planos de Ana Paula e sua Confraria. Um novo jeitinho de oferecer mais comodidade aos clientes é o mais novo investimento da designer. Um espaço no andar superior ao da fábrica funcionará como showroom e de lá sairão peças criadas com exclusividade e de acordo com o desejo dos consumidores. Tudo o que for possível desenvolver com couro, poderá ser encomendado e terá a assinatura Confraria Studio. Artefatos de decoração, móveis, calçados, malas e afins estão nos planos da nova forma de oferecer produtos da marca.

Novos projetos de Ana Paula sugerem personalização e criação de peças exclusivas de acordo com perfil e desejo dos clientes

Novos projetos de Ana Paula sugerem personalização e criação de peças exclusivas de acordo com perfil e desejo dos clientes

Quer conhecer de pertinho?

O showroom fica no Setor de Indústrias Bernardo Sayão, quadra 02, conjunto C.
O telefone de lá é 61 3386-0882
www.confrariastudio.com.br
Instagram e Facebook: confrariastudio

 




Deixe uma resposta