DaLira oferece poções de glitter na medida certa para o Carnaval

“Glitterizar” virou a nova onda do Carnaval e pra quem quer usar segue uma dica preciosa

Fotos: Divulgação

DaLira Glitter Carnaval (7)

Quem quer que seja que vá se divertir no Carnaval, especialmente em bloquinhos já se rendeu à “glitterização”. O modo de fazer-se brilhar na folia de Momo é o melhor meio de se fantasiar, mesmo sem optar por roupas repletas de adornos ou looks carnavalescos por demais. É simples, fácil de aplicar e agrada a gregos e troianos.

Conversei com uma jovem empresária que oferece “poções” de glitter para quem quiser e ainda dá dicas de como arrasar na aplicação. Emília Soares sempre curtiu o Carnaval e quando se deu conta já estava frequentando blocos de rua e adorava a forma como as pessoas usavam o glitter para se diferenciar, ou apenas para brilhar na festa. Emília criou a DaLira e sugere que as poções sejam carregadas no pescoço dos foliões, na melhor vibe de distribuição de alegria e brilho. Para Emília não há restrição para a criatividade e uso do glitter. “Rosto, corpo, cabelo e até barba. Para o glitter não há limites”, afirma.

DaLira Glitter Carnaval (2)

Claro que surgem dúvidas quanto ao uso, e não faltam dicas:

– Para fixar vale misturar no gel de cabelo para barba e penteados e até no protetor solar;

– Já na maquiagem, além da tradicional cola de cílios, vale passar protetor labial onde se deseja colocar os brilhinhos, isso os mantem no lugar;

– O glitter pode ser aplicado com pinceis, o que dá um aspecto de melhor acabamento, mas nada impede de espalhar com as pontas dos dedos;
– Já para tirar, vale o uso de demaquilante, xampu, sabonete líquido, ou um belo banho.

DaLira Glitter Carnaval (6)

As poções de glitter podem ser adquiridas na lojinha virtual dalira.lojaintegrada.com.br com entrega em todo Brasil. Os valores são R$10 os granulados e R$13 os holográficos e geométricos.

 




Deixe uma resposta