O nome dela é Débora, é modelo e sua nova casa é o Estados Unidos

Modelo que saiu do interior do Rio Grande do Sul é a nova contratada da americana Wilhelmina Models

Fotos: Thiago Martini/Divulgação

Conte de 1 a 50, esse é o número de habitantes da comunidade de Chacrinha no Rio Grande do Sul. Quer dizer, 50 não, atualmente 49.

Débora Kemmerich de 16 anos fez parte dessa estatística até o fim de abril, quando fechou as malas e embarcou em Milão para a temporada de moda Europeia.

A menina do interior participou de uma convenção de modelos e lá foi apresentada a Vanilson Coimbra do OfficeiM, um escritório especializado em descobrir e lapidar talentos para o mercado internacional. “Quando bati os olhos, já percebi que era uma estrela”, declara Coimbra. “A construção de uma modelo não se dá da noite para o dia, é preciso conhecer a personalidade, melhorar a pele, sugerir meios para tonificar o corpo e até consultar nutricionistas e psicólogos. Principalmente, no caso de uma menina que mora em uma cidade tão pequena, é muita responsabilidade e o apoio da família e escola é fundamental”, completa.

Todo esforço parece ter sido compensado, além de desembarcar na Europa, a bela acabou de assinar contrato com a gigante americana Wilhelmina Models. A mesma agência que representa várias angels da Victoria’s Secret e celebridades como Demi Lovato, Nick Jonas e Shaw Mendes.

Ninguém duvida que estamos diante de uma estrela em ascensão, mas antes de gritar vitória, ela sabe que tem muito trabalho pela frente.

A beleza das imagens foi assinada por Max Araújo.




Deixe uma resposta