E a moda conquistou novos espaços e movimentos na capital

Vogue Fashion Night’s Out fez a moda da cidade ferver em apenas 12 horas mais dois dias de forte conexão com o público

Fotos: Brasília Shopping/Divulgação

26/09/17

Desfile Cia. Marítima

Foi um dia intenso e inteiro de programação fashion para os brasilienses. Na sexta-feira (22), o Brasília Shopping recebeu o movimento Vogue Fashion Night’s Out. Desfiles, talks, shows e ações nas lojas do mall transbordaram beleza e estilo. Sob direção de Wan Vieira, os desfiles apresentaram as novas coleções de marcas como Colcci, Lez a Lez, Cia Marítima, Carmen Steffens e Lilica & Tigor. O dia foi musicalizado pelo som das Djs Karla Testa e Sophia Dalla Voguet.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O programa contou com o showman Caito Maia, CEO da Chilli Beans, em um papo descontraído contando a história da marca. Depois, a atriz/apresentadora/linda/encantadora Fernanda Paes Leme dividiu o palco comigo com um bate-papo sobre criatividade, gênero e desapego. No meio da tarde, foi a vez de Glorinha Kalil falar sobre estilo, moda e comportamento. A equipe da Vogue fechou os bate-papos com Silvia Rogar, Alexandra Benenti e Vivian Sotocórno diretora de redação, stylist e editora de moda da Vogue Brasil.

E não parou por aí

O Conexão Brasília Shopping, que ocorreu no sábado 23 e domingo 24, conectou pontos, pessoas e novidades ao público que pintou no centro de compras nos dias seguintes ao VFNO. O sábado veio com o Mercadinho. Uma aula-show com o chef peruano Marco Espinoza, o show Re-Mexe de Esdras Nogueira Quinteto e uma série de atrações e oficinas no Autoral – um lounge conceito do Experimente Brasília + Brasília Shopping inspirado na cultura do faça você mesmo.

Personalização exclusiva Toys e Omik foi um dos pontos altos do VFNO. Na Imagem, Renata Monnerat customizando seu colete

No espaço Autoral, três oficinas ministradas por criativos de marcas brasilenses carregadas de propósito, significado e sustentabilidade agitaram a cena para quem ainda queria mais moda. O domingo teve oficina de vídeo para internet voltada para a criançada, desfile da loja 1 + 1, Just Dance Coca Cola e muita diversão com a galera do Rabiscão Ilustrado e Rabisquinho.

Vejam cliques especiais desse final de semana de moda:




Deixe uma resposta