EDITORIAL – Moda de Brasília para o mundo

Projeto incita a exportação de produtos de marcas e estilistas brasilienses para Colômbia, Espanha, República Dominicana e Paraguai

19/12/17

A moda Brasília vem ganhando espaço e é aposta de instituições como Federação das Indústrias do Distrito Federal, Sebrae, Sindiveste, Confederação Nacional da Indústria, Apex-Brasil e Correios para que produtos locais sejam exportados e façam sucesso fora do país. Em um evento realizado no mezanino da Torre de TV, as marcas e estilistas puderam mostrar suas criações para compradores internacionais da Colômbia, da Espanha, da República Dominicana e do Paraguai e iniciar o processo de internacionalização por intermédio do projeto Exporta-DF, conduzido pelo Centro Internacional de Negócios.

As marcas participantes são filiadas ao Sindicato das Indústrias do Vestuário do DF (Sindiveste-DF). São elas Guilda, Suika, Fulanitas de Tal, Sandra Lima, Estúdio Viviane Kulczynski, Santo Bataclan, Lurdinha Danezy e Biena.

Confira editorial clicado após a realização do desfile de lançamento do Exporta-DF.

Sandra Lima

Ficha Técnica

Foto: Uirá Godoi (@uiragodoi)

Modelos: Rayssa Brito, Maria Eduarda, Marcela Jaques, Tathiany Fernandes, Nathalya Nunes, Elisama Campos, da Ü Models (@umodelsbrasil) e Isadora Levi, da Glam Model (@glammodelmgmt).

Stylist: Fernando Lackman (@fernandolackman)

Produção: Raissa Fernandes (@raissa.fernandess)

Agradecimentos: Walquíria Aires, Elisabete de Jesus (@sindivestedf).

 




Deixe uma resposta