EDITORIAL – Stylists de Brasília mostram que “imagem é tudo”

Alunos do curso de Produção de Moda e Stylist do Fashion Campus assinam ensaios com a cara da Capital Federal 

PRINCIPAL_EDITORIAL_LACKMAN

Com o propósito de fomentar o mercado de moda brasiliense o Fashion Campus oferece cursos pontuais com formação ampla em setores específicos da área. Um deles é o de Produção de Moda & Stylist ministrado por mim para que  interessados em conhecimento acerca de como é o cotidiano de um trabalho nos bastidores das ações de marketing, criação de identidade e entendimento sobre os processos criativos de uma marca, sejam profissionalizados.

Nas aulas, tive o prazer de compartilhar com Larissa Rehem, Fernanda Coelho, Mateus Zuppa, Rafaela Rabelo e Carol Silva os tópicos referentes a uma boa produção. Trabalhamos dentro das possibilidades e experiências de montagem de desfiles e todas as funções de um stylist dentro de um set de filmagem ou fotografia.

Como resultado produzimos ensaios que se transformaram em uma exposição batizada de “A Moda em Preto, Branco e Cores”, exposta na mais recente edição do evento itinerante Picnik.

Quem não viu, não ficará sem admirar as imagens feitas por Bia Macedo e que contou com cabelo e maquiagem de Edu Richttenfuor e Breno Tavares, respectivamente e modelos da Glam Model Management.

Confira os ensaios e para saber mais acesse www.fashioncampus.com.br.

editorial_fashion_campus_lackman (3)

editorial_fashion_campus_lackman (4)

editorial_fashion_campus_lackman (5)

editorial_fashion_campus_lackman (2)

editorial_fashion_campus_lackman (6)

editorial_fashion_campus_lackman (7)

editorial_fashion_campus_lackman (8)

editorial_fashion_campus_lackman (9)

editorial_fashion_campus_lackman (10)

editorial_fashion_campus_lackman (1)