Empório Cultural troca doações por aulas de dança em prol de crianças soropositivas

No próximo dia 1º, Empório Cultural oferece aulas em diversas modalidades de dança e teatro em troca de alimentos não perecíveis que serão doados ao Instituto Vida Positiva

Fotos: Kenji_Tsuchiya/Divulgação

Empório é especializado em montagens de espetáculos musicais

Empório é especializado em montagens de espetáculos musicais

Durante 12 horas aspirantes ou profissionais de dança poderão aprender novas técnicas e ajudar uma das instituições mais sérias quando o assunto solidariedade, o Instituto Vida Positiva. A 1ª Maratona Cultural, organizada pelo Empório Cultural – Centro de Artes Integradas, ocorrerá no dia 1º de março, das 10h às 22h, na sede da escola, na Asa Norte. Para ter acesso às aulas, os interessados deverão comparecer munidos de um quilo de alimento não perecível e trocar por aulas de ballet clássico, sapateado, street jazz, teatro musical, zumba, flamenco, artesanato, dança do ventre, entre outros.

Uma das diretoras do Empório, a musicista Michelle Fiuza, foi uma das responsáveis pela escolha do Instituto Vida Positiva. “Escolhemos o Vida Positiva por sabermos o quão sério é o trabalho desenvolvido pela instituição. O projeto é uma semente para quem quer conhecer outras formas de fazer arte e que querem ajudar o próximo”, conta.

As aulas estão sujeitas a superlotação das salas. Para mais informações, basta fazer contrato pelo telefone (61) 3264-6257.

Serviço

1º Maratona Cultural
1º de março de 2015, das 10H às 22h, no Empório Cultural – Centro de Artes Integradas (712/713 norte, bloco B, loja 8).
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Telefone: (61) 3264-6257.
Para mais informações acesse: www.emporiocultural.net.br
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos.