Espetáculo circense mostra universo paralelo cheio de cores

Brasileiro que fez sucesso no Cirque Du Soleil traz espetáculo que conta história de um lugar chamado “Universo Casuo”

Fotos: Divulgação

 Com acrobacias, músicas e efeitos especiais, o Universo Casuo instiga a imaginação

Com acrobacias, músicas e efeitos especiais, o Universo Casuo instiga a imaginação

O Universo Casuo trata da redução dos sonhos e das fantasias que fazem o mundo ter cores vibrantes. Um personagem chamado Clown sente que o universo paralelo do qual pertence está a perder seu brilho e vai em busca de uma solução. No local, onde tudo é possível, o idioma oficial é o “gramelô” há um portal e é o atravessando que Clown consegue a façanha de colorir o mundo de novo.

Com acrobacias, músicas e efeitos especiais, o Universo Casuo instiga a imaginação e chega a Brasília para única apresentação no dia 10 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

akrobatus-12-t

Encenado por artistas de altíssimo nível, o show, desenvolvido por Marcos Casuo através de anos de pesquisa em suas viagens ao redor do mundo com o espetáculo “Alegria”, do Cirque du Soleil, é um novo conceito da arte circense.

universo-casuo

Figurino

Os trajes do espetáculo enchem os olhos com peças feitas à mão e com as cores da cromoterapia em degradês, brilho e luz. Entre eles há um que chama atenção e tem a cara do Brasil. Trata-se do modelo que o protagonista traja, assinado pelo figurinista e carnavalesco Chico Spinoza.

Quer ir?

Universo Casuo – “Grand Spectacle Du Cirque”
Sábado, 10 de setembro de 2016, às 19h
No Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Abertura do teatro 18h
Ingressos no www.bilheteriadigital.com
Informações: 98409-0198 / 3364-2694
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.