Fenômeno Fifth Harmony desembarca em Brasília para show no Net Live

As meninas de ouro da atualidade fazem show na capital e as exigências para camarim são bem modestas

Fotos: Divulgação/Midiorama

fifth-harmony-4-credito-divulgacao1(1)

Maior fenômeno da música pop na atualidade, as jovens e talentosas que formam o Fifth Harmony: Camila, Normani, Lauren, Allyson e Dinah, adotam a simplicidade em seus pedidos à produção brasileira. Nos camarins, por exemplo (elas pediram apenas dois) elas querem somente água mineral, água de coco, leite de amêndoa, Gatorade, refrigerantes e café expresso, além de frutas, queijos, manteiga de amendoim, nachos e batatas chips. Um dos camarins será dividido entre todas as cinco integrantes para a preparação para o show. O segundo funcionará como uma sala de recepção, onde elas receberão alguns convidados.

O show das Fifth Harmony ocorre no próximo dia 03 de julho, no Net Live Brasília. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Livepass

fifth-harmony-2-credito-divulgacao

Sobre o grupo:

Atualmente um dos maiores sucessos da música pop e do R&B mundial, as meninas do Fifth Harmony estão em ascensão constante desde 2012, quando participaram do X Factor USA. Seu novo álbum, 7/27, será lançado em 27 de maio e o single “Work From Home” já está atingindo as primeiras posições das principais paradas de sucesso tanto nos Estados Unidos como na América Latina. Considerado um dos maiores fenômenos pop do planeta, o quinteto anunciou seu retorno ao país para uma turnê de cinco shows.

Em 2014, o quinteto, então estourado com o sucesso “Miss Movin’ On”, causou enorme alvoroço em shows lotados no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, ao lado do cantor Austin Mahone. Em janeiro de 2015, Camila Cabello, Normani Kordei Hamilton, Lauren Jauregui, Allyson Brooke Hernandez e Dinah Jane Hansen lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Reflection, que emplacou os sucessos “Bo$$”, “Sledgehammer” e “Worth it”, e estreou na quinta posição da Billboard 200. Prestes a lançar seu próximo álbum, 7/27, o quinteto iniciou a divulgação de seu novo trabalho com o single “Work From Home”, que já está na lista de músicas mais tocadas nos Estados Unidos e na América Latina, aparecendo em sexto lugar na Billboard Hot 100, sendo o video pop mais acessado do Youtube, além de ter atingindo o segundo lugar entre as 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil. Confira o clipe de “Work From Home”:

Serviço

Fifth Harmony

Dia 03 de julho, domingo, no Net Live

Abertura dos Portões: 19h

Show: 20h30

Classificação etária: recomendado para maiores de 16 anos.

Ingressos esgotados.