Férias no cinema: 5 filmes estreantes que merecem ser assistidos

Blog do Lackman selecionou 5 filmes que podem preencher suas férias com muita ação, aventura e terror

Durante o período de férias é possível viajar para conhecer lugares inusitados, ou simplesmente curtir a ociosidade. Aproveitando esse momento, a indústria cinematográfica em parceria com as distribuidoras lançam grande quantidade de filmes, na expectativa de lotar as salas de exibições brasileiras.

Para ajudar, segue seleção de 5 títulos que estrearão e podem proporcionar férias animadas. Convide amigos, faça farra e divirta-se com combos de pipocas e refrigerantes na frente das telonas.

Loucas Pra Casar (08/01)

1

A comédia brasileira conta a saga de Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck), três noivas que se encontram na ponte Rio-Niterói e pensam em cometer suicídio após serem abandonadas no altar. O mais interessante é que elas descobrem que foram deixadas pelo mesmo homem, personagem vivido pelo ator Márcio Garcia. A partir daí, as três arquitetam um plano de vingança infalível.

Os Pinguins de Madagascar (15/01)

2

Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta fazem de um tudo para evitar que o vilão Dr. Otavius Brine domine o mundo. Os animais que fizeram sucesso a partir da primeira aparição na série Madagascar, de 2005, formam uma tropa de elite que vive no zoológico do Central Park, em Nova Iorque.

220 Volts – O filme (22/01)

3

Os personagens interpretados por Paulo Gustavo falam sobre assuntos cotidianos. Destaque para a Senhora dos absurdos que tece comentários ferrenhos aos mais variados assuntos e tem como marca registrada o excesso de preconceitos. Uma maneira bem humorada de criticar pessoas que desrespeitam minorias.

Caminhos da Floresta (29/01)

4

Famosos personagens criados pelos talentosos Irmãos Grimm se unem em prol de um casal formado por um padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt). Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João do Pé de Feijão (Daniel Huttlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) batalha, defendendo a formação da família, mesmo tendo de lutar contra uma bruxa (Meryl Streep), que lançou uma maldição.

A Teoria do Tudo (29/01)

5

A cinebiografia conta a história do físico Stephen Hawking (Eddie Redmayne). A trama conta sobre a vida dele como estudante da Universidade de Cambridge, onde conheceu sua esposa, Jane (Felicity Jones). Foi nessa fase em que ele começou a ter os primeiros sintomas da esclerose lateral amiotrófica (ELA), que lhe tirou os movimentos do corpo e a fala.




Deixe uma resposta