Fernando Peixoto fez desfile em homenagem à realeza vitoriana

Estilista especializado em vestidos de noivas mostrou ao mundo suas criações

Fotos: Gilberto Evangelista/Divulgação

Victoria By Fernando Peixoto

A verdade precisa ser dita. Fernando Peixoto é um dos poucos estilistas de Brasília que consegue fazer um bom trabalho de divulgação de sua marca e de seus vestidos. Consegue erguer um castelo para apresentar coleção, reúne bons e grandes amigos. Mas, claro que, como tantos designers e estilistas, Fernando esbarra em problemas do setor de confecção.

No trabalho dele, os detalhes são mestres em fazer uma roupa acontecer. Bordados ricos e repletos de trabalho manual dão o toque habituè luxuoso de suas obras. Sua modelagem é certeira na valorização da silhueta feminina e feminista com cinturas bem vistas e ombros evidenciados. Outro fator relevante é a busca pela beleza de rendas exclusivas e que, notadamente, são posicionadas sobre o corpo como luvas, ou nas mangas flare com adornos. Cliques nas imagens para dar zoom.

Os percalços ficam pelo caminho, claro, mas não deixam de ser notados, como por exemplo, a falta de equilíbrio de boa parte do casting escolhido. Não há explicação para tropeços. Há treino e possibilidade de troca.

Muito volume e tecidos finos foram vistos na passarela da “Victorias Collection 2017”. Joias arte de Deise Aviz se combinaram aos decotes e buquês lindíssimos de Rodrigo Resende e com os cabelos penteados por Ricardo Maia, em uma passarela montada para que o céu fosse o teto da sala de desfile.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Patrícia Nunes, da Duetto Eventos fez o cerimonial, Maria Amélia serviu doces, Casa Valduga ofereceu bebidas aos convivas e Kaka Fagundes assinou o decor que casou perfeitamente com as projeções de vídeo da Intervideo.

 Patrick Noronha, Elisângela Silva e Fernando Peixoto no encerramento

Patrick Noronha, Elisângela Silva e Fernando Peixoto no encerramento

 




Deixe uma resposta