Fiever investe em modelo chunky para atualizar visual feminino

Tênis cool e trendy chega com a possibilidade de virar hit entre fashionistas e quem curte uma boa balada confort

Fotos: Divulgação

05/06/18

A Arezzo & Co. vem se transformando em um dos grupos de moda mais importante do país e não é de agora que cresce e oferece opções para todos os públicos consumidores de moda. A empresa já é dona das marcas Arezzo, Schutz, Anacaptri, Alexandre Birman, Owme e da fashionista Fiever, que para quem não conhece, é a única que atende, ainda timidamente, o público masculino (isso fica para um outro post, ok?!).

Este post é para contar que a partir de amanhã (6/6), as três lojas Fiever recebem o novo modelo de tênis da marca, o Fiever BOLD. No site (fiever.com.br), já é possível comprar em pré-venda. 

Para o lançamento do BOLD, a Fiever convidou o Justin Neto para criar um desafio de dança – How to #BeBold , e colocou a atriz Gigi Grigio, a modelo Mariana Goldfard e Lellezinha, do Dream Team do Passinho, para dançar. O resultado você confere nas redes sociais da marca (@fieveroficial)

Além disso, no dia 07, um evento para celebrar o novo modelo acontecerá na Cartel 011, onde a Fiever inaugura a parceria com o lançamento do novo tênis. Os 4 modelos também estarão a venda na multimarcas.

O Bold é o modelo chunky e se destaca pela imponência de sua sola e pelo mix de texturas e materiais. É o must-have da estação e grande aposta da marca. o modelo vem em 4 variações de cores, em couro e tela, confere aí:

Este slideshow necessita de JavaScript.