Filme sobre Whitney Houston estreia em janeiro

Vida de Whitney Houston ganha filme que terá exibição apenas em canal fechado dos Estados Unidos

IMG_2102

Imagem: Reprodução

Foi divulgado o trailer do filme “Whitney”, que estreia no dia 17 de janeiro no canal norte-americano LifeTime. Apesar de toda polêmica criada em torno das declarações de familiares da cantora morta em fevereiro de 2012, que dizia sobre a não-autorização para realização das gravações, o longa segue com data marcada para exibição.

A trajetória da cantora será mostrada apenas para os assinantes de TV a cabo. Não haverão cinemas com a película para exibição. Os parentes de Whitney não queriam que a vida da cantora fosse contada em um filme para a TV, queriam mais. A icônica cantora terá apenas parte de sua vida contada nessa produção. A história tem foco em sua relação conturbada com o compositor Bobby Brown.

Quem interpreta a diva da música é a modelo-atriz Yaya DaCosta, que conta em seu currículo com participação no “O Mordomo da Casa Branca”, em 2013, e tem a direção da atriz Angela Bassett, estrela indicada ao Oscar por sua atuação em “Tina”, que conta a história de Tina Turner, e estrelou nos cinemas em 1993.

Vejam o trailer de “Whitney”




Deixe uma resposta