Fujioka se une à LG e traz tecnologia OLED para CasaCor

TV com design modernão e alta tecnologia foi apresentada em noite marcante para convidados vips na “Praça do Encontro”, das paisagistas Ogata

Fotos: Bruno Pimentel/Divulgação
06/10/2017

As gigantes Fujioka e LG reuniram o que há de melhor na modernidade, colocaram em uma caixinha e revelaram o segredo em um evento na CasaCor Brasília 2017. A noite de 4 de outubro marcou a estreia da linha de televisores de última geração LG OLED para os brasilienses.

Carlos Alberto Yoshida, diretor comercial do Fujioka e Pedro Valery, especialista em TVs da LG Electronics do Brasil, ao lado de suas equipes, receberam convidados, entre formadores de opinião e profissionais da mostra de decoração no espaço Praça do Encontro, das paisagistas Flávia Ogata e Fernanda Ogata.

Pedro Valery, Amanda Calderon e Gustavo Coutinho

O televisor OLED, entre outras vantagens, oferece o melhor preto puro e cores vivas, que somente um TV OLED tem. Daniel Gulliver, gerente de produtos do Fujioka, anunciou, na ocasião, uma superpromoção que acontecerá nas lojas Fujioka até o fim de outubro, valendo para as lojas do ParkShopping e Taguatinga Shopping. Na compra de tv’s OLED LG de 55” ou 65”, o cliente leva para casa tvs Smart de 43” e 55”, respectivamente. Ganha, ainda, a chance de participar de um sorteio para viajar à Noruega no próximo ano para admirar a aurora boreal.

A noite foi animada pela performance da Toccada Produções musicais, com o dj Andrey Carvalho e o violinista Renato Mozart. Vejam quem passou por lá nos cliques de Bruno Pimentel.

 




Deixe uma resposta