Fujioka e Samsung mostram que o futuro chegou ao nosso mundo

Trend Fujioka traz lançamento de última geração da Samsung e surpreende pela imponência da TV QLED

Fotos: Bruno Pimentel/Divulgação

19/07/17

Como parte da programação do projeto Trend Fujioka, que traz lançamentos exclusivos de produtos inovadores para o mercado de varejo, mas com ares de happy hour em casa, executivos da Samsung e Fujioka receberam convidados na sala de estar – montada por, nada mais, nada menos que o arquiteto André Alf – para a apresentação das QLED TVs, nova categoria em televisores que demonstra a liderança da Samsung na definição do futuro do entretenimento doméstico. Imagina uma TV que chega bem perto do que sonhávamos no passado quando falávamos de “coisas do futuro”.

A QLED da Samsung se aproxima do conceito “Jetsons” flutuando pelas paredes da casa. Além de o grande diferencial estar na difusão de cores com 100% de utilização das nuances que a imagem propõe, aliado ao detalhamento do que está disposto na imagem, o que tem de mais perfeito em exibição na atualidade, a TV pode ser disposta no ambiente de forma que parece não ter fios.

 

Guilherme Campos, Daniel Gulliver e Ebenezer Reis

Tudo se resume em uma aparelhagem mínima e um visual com bordas infinitas, sem fios aparentes, sem parafusos e com apenas um controle remoto, que pode até controlar outros aparelhos. Uma TV dos sonhos de qualquer pessoa. Seja para assistir séries, filmes, novelas, acessar redes sociais, pois há oferta para qualquer tipo de conexão.

Qualidade de imagem, design moderno representam tecnologia e traduz o nosso futuro. Guilherme Campos, Gerente de Produto da área de TV da Samsung Brasil contou aos presentes sobre como o aparelho é irresistível. “Estamos muito felizes com o lançamento aqui em Brasília. O Fujioka é um parceiro muito importante para a Samsung”, contou.

 




Deixe uma resposta