De graça, Green Move traz música e consciência ambiental

Nando Reis, Legião Urbana, Skank, Dona Cislene, ETNO e OJUNB fazem shows na Esplanada em prol da sustentabilidade e do desenvolvimento humano

Fotos: Divulgação

02/10/17

Nando Reis

Há alguns anos a sustentabilidade tem composto pautas importantes em todo mundo. Assim como há várias e diversas formas de se fazer entender e instigar ações favoráveis ao meio ambiente, como forma de garantir um futuro inteiro e com as mesmas sensações que a natureza pode proporcionar aos indivíduos. A arte, que sempre esteve aliada ao poder transformador contido nos seres humanos, materializa vontades e anseios em formas que podem ser musicais, visuais, tecnológicas e/ou tudo isso junto.

Em Brasília já se vai à 6ª edição do Green Move Festival. Em 2017, com o tema “Semear Água”, o festival, totalmente aberto ao público, o evento tem como objetivo gerar atitudes positivas e conscientes em relação ao meio ambiente e sua preservação e recuperação para as próximas gerações. Como ferramentas, muita diversão e informação disponibilizadas à sociedade, gratuitamente.

Banda ETNO

Sábado (7), no coração de Brasília as atrações Banda Dona Cislene, Banda Etno, Nando Reis, Legião Urbana, Skank e Orquestra Juvenil da UNB farão 8 horas de música.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A música é só parte do Festival, que prevê ações voltadas para escolas, público de todas as idades e pessoas interessadas em apoiar o evento como voluntárias. São as chamadas ações Green:  Ideia Green, Bike Green, Doação Green, Social Green, Mutirão Green, Voluntariado Green, Escolas Green e Simpósio Green. Para acessar a área consciente próxima ao palco o público deve se engajar nas ações propostas pelo evento e assim por em prática sua consciência ambiental.

Quer ir?

Green Move Festival

Dia 7 de outubro, a partir das 9h, na Esplanada dos Ministérios (altura do Museu da República).

Entrada franca.

Classificação Indicativa: livre para todos os públicos.

 




Deixe uma resposta