Hospital de ponta: HOB expande rede e chega à Hélio Prates

Fundado por Canrobert Oliveira, Hospital Oftalmológico de Brasília é um dos mais conceituados do país e expande atendimento pelo DF

15/12/17

Médicos, autoridades e formadores de opinião marcaram presença no coquetel de inauguração do HOB Hélio Prates, a mais nova filial do Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB). Localizada em frente ao JK Shopping, a nova unidade será referência em atendimento de qualidade para os habitantes de Ceilândia, Águas Claras, Samambaia e região.

Entre as especialidades atendidas estão Catarata, Refrativa, Córnea, Retina, Glaucoma e Clínica Geral, além de Lentes de Contato. “Oferecemos os mais modernos e avançados equipamentos e uma equipe de profissionais altamente capacitada. A região só tem a ganhar com este acesso a saúde”, avalia o dr. Takashi Hida, especialista em Catarata, um dos sócios do hospital.

“Esta expansão é a realização de um sonho. O HOB começou na L2 Sul, em Brasília, e sempre foi um projeto nosso levar o hospital para as cidades satélites, onde estão muitos dos nossos pacientes que se queixavam da locomoção, principalmente os idosos. Portanto, estar aqui na Hélio Prates, com certeza, ajudará bastante a saúde da cidade”, destacou o médico especialista em Retina, dr Sérgio Kniggendorf, também sócio da instituição.

Fundado pelo oftalmologista Canrobert Oliveira, o HOB é referência em atendimento oftalmológico de qualidade no Centro-Oeste. Hoje a instituição integra o grupo HOBrasil, que reúne 19 centros de referência na saúde, sendo sete marcas em oftalmologia. “Para nós é um dia muito especial. O Hospital de Olhos do Brasil tem um objetivo fundamental que é levar à população uma oftalmologia de alta qualidade e tecnologia, com profissionais médicos de referência, especializados e, principalmente, com atendimento humanizado”, disse Amaury Guerrero, Ceo do HOBrasil.




Deixe uma resposta