Homenagem a Luiz Gonzaga, volta à Capital Federal

A atração é gratuita e será encenada  na área externa do Museu Nacional da República

Fotos: Divulgação

GONZAGAO_LACKMAN (3)

A história não é jurássica. É de um passado que os brasileiros pouco lembram, mas reconhecem. As críticas foram muitas e positivas e o público foi enorme. O musical “Gonzagão – A Lenda”, dirigido por João Falcão, visto por mais de 150 mil pessoas, desembarca mais uma vez em Brasília.

A iniciativa faz parte do circuito que teve início em dezembro de 2013, quando o musical foi levado pela primeira vez para a terra natal do compositor, em Exu, no interior de Pernambuco. Na oportunidade, mais de cinco mil pessoas acompanharam as duas exibições do espetáculo em praça pública.

GONZAGAO_LACKMAN (2)

A montagem de João Falcão venceu o Prêmio Shell de Teatro 2012 de Melhor Música; do 7º Prêmio APTR de Melhor Produção; do Prêmio FITA 2013 nas categorias Melhor Espetáculo (Júri Popular), Melhor Direção e Melhor Figurino; e o prêmio Bibi Ferreira, nas categorias: Melhor roteiro, melhor direção, melhor direção musical e melhor espetáculo. Gonzagão – A Lenda, também foi eleito em 2013 um dos cinco melhores musicais do ano pelos jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo. O público acumulado já passa de 150 mil espectadores. Agora me digam se não dá vontade de assistir? Veja um teaser:

Quer ir?

“Gonzagão – A Lenda”

Dia 11 de julho, sábado, na área externa do Museu Nacional da República – Esplanada dos Ministérios

Horário: 20h

Classificação: 12 anos

Entrada Gratuita.