Ineditismo em cardápio é aposta do Giraffas em 2016

Novidades como bife de carne Angus entraram no cardápio com preços a partir de R$18,90

Pratos até tradicionais são repaginados ou servidos de acordo com gosto do público

Pratos até tradicionais são repaginados ou servidos de acordo com gosto do público

Tem empresas que nascem perto de nós e devem ser motivo de orgulho. Os brasilienses tem alguns nomes que fazem sucesso nacionalmente, como a designer de joias Carla Amorim, mas o foco aqui é gastronômico. Vale destacar que em 1981 nascia o Giraffas® e 10 anos depois iniciava o processo de criação de franquias, que fez a rede se transformar em uma multinacional bastante lucrativa.

Em 2016, o Giraffas® iniciou um reposicionamento da marca e lança uma porção de novidades durante todo o ano. Uma delas é a mudança (pra melhor) do que é servido pela rede. Um cardápio mais simples alinhado com o desejo dos consumidores.
Uma das novidades do novo cardápio são as carnes. Desde de fevereiro, a rede conta com carne bovina da raça Angus. Além de ser um corte nobre, com uma qualidade superior, a proteína tem 140g, 20g a mais do que os pratos do antigo cardápio e o consumidor escolhe três acompanhamentos e um molho.

pratos com foco na gastronomia brasileira ganham mais espaço no cardápio da rede

pratos com foco na gastronomia brasileira ganham mais espaço no cardápio da rede

Uma das estratégias para a construção do novo cardápio foi a escolha dos pratos e sanduíches vencedores em 2015, como Bife Acebolado, Filé de Frango ao Alho, as Parmegianas, que agora contam com carne íntegra de Angus e Filé de Frango empanadas na hora, além das opções de churrasco.
Na linha de sanduíches, a marca apresenta duas propostas: Clássicos Giraffas – sanduíches que marcaram a história da empresa – e Brazucas, lanches com o verdadeiro sabor e tempero brasileiro.

Veja o novo cardápio completo no www.giraffas.com.br.




Deixe uma resposta