Jamile El Hajj lança coleção sobre Brasília

Com peças feitas artesanalmente, joalheira brasiliense aposta em versatilidade e em joias eternizadas pela beleza de seu design

Fotos: Rafael Lobo/Divulgação

 Coleção tem inspiração em sinuosidade da capital do país

Coleção tem inspiração em sinuosidade da capital do país

A joalheria é uma das áreas do mercado de luxo que mais envolve seus consumidores. Pensando nisso, a designer brasiliense Jamile El Hajj desenvolve suas coleções e aposta no formato slow fashion, que relaciona a individualidade com a exclusividade. Jamile se inspirou na cidade que a acolhe para o desenvolvimento de sua coleção “Brasília: Do Sonho à Realidade”. Com adornos que remetem aos monumentos da cidade, a joalheira traduz a Capital Federal em suas curvas comuns e cotidianas.

 Além da coleção sobre Brasília, a designer apresentará peças atemporais com pedras preciosas

Além da coleção sobre Brasília, a designer apresentará peças atemporais com pedras preciosas

 

A exemplo disso, as tradicionais tesourinhas aparecem em traços sinuosos e repletos de requinte nos anéis, pulseiras, brincos e peças afins da coleção. “A marca é atemporal, com peças feitas à mão e, por conta disso, limitadas. É uma joia com identidade, cada peça tem uma história, um contexto. Considero um tipo de joia atual, mas que será levada para toda vida”, contou.

Para celebrar o lançamento da coleção, Márcia Lima recebe convidadas em sua residência (SHIS QL 08, conjunto 04, casa 18 – Lago Sul),  para apresentar as peças juntamente com Jamile, nesta quarta-feira (21), das 17H às 21h.

 

 

 




Deixe uma resposta