O Verão ganha cores e formas no Jogo de Cena

Projeto que anima os brasilienses há 32 anos volta com tudo para edição de Verão

Foto: Adla-Marques/Divulgação

Jogo de Cena Verao 2017 (foto Adla Marques)

Welder e Pipo comandam a edição de Verão do Jogo de Cena, nesta quarta (25)

E a cena cultural da cidade começa a aquecer nesse janeiro e já inicia as atividades com o famoso Jogo de Cena, que festeja 32 anos em 2017. O Teatro da Caixa Cultural recebe na próxima quarta-feira (25), às 20h. A edição especial de Verão traz os tradicionais apresentadores comediantes Welder Rodrigues e Ricardo Pipo no comando de brincadeiras relacionadas à época do ano em Brasília.

As atrações

Um show com a banda Apráticos, com Flávio Delli, George Costa e banda; A atriz e palhaça Alessandra Vieira apresenta a sua performance Madame Dolores – A Grande Cartomante;  A Cia. 4 Homens & Meio apresenta o esquete o Show da Morte; Projeção do filme Paixão Traduzida, direção de Ig Uractan; A Cia de Comédia Tarja Preta apresenta uma sátira jornalística, Tv Tarja Preta;  Um show de percussão com a banda Maria Vai Casoutras, banda formada exclusivamente por mulheres;  A artista plástica Karen Lou pintará um quadro durante todo o programa.

Quer ir?

Jogo de Cena – Verão 2017

 Dia 25 de janeiro, quarta-feira, às 20h

No Teatro da Caixa (SBS Qd 4 lotes 3/4 , edifício anexo à matriz da Caixa)

Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada para estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, clientes e funcionários da Caixa e doadores de um quilo alimento não perecível)

Informações: (61) 3206-9448 e (61) 3206-6456

Classificação Indicativa: não recomendado para menores de 14 anos




Deixe uma resposta