Na Caixa, Jogo de Cena entra em clima junino com muito humor

Programa teatral ganha edição com temática junina e tem Rodolfo Cordòn e Ricardo Pipo conduzindo o arraiá

Foto: Adla Marques/Divulgação

E nem o Jogo de Cena fica fora das festanças juninas. Na próxima quarta-feira (28), o tradicional jogo de arte e cultura da cidade, ganha o palco do Teatro da Caixa. Com inspiração nas festas juninas de Santo Antônio, São João e São Pedro, a produção prepara decoração e brincadeiras comandadas pela dupla de caipiras Rodolfo Cordòn (Cia de Comédia G7) e Ricardo Pipo (Cia de Comédia Os Melhores do Mundo) e na trilha sonora do evento sob a condução do DJ Chuchu.

As atrações

O mix de shows e apresentações são: música regional com o grupo Filhos de Dona Maria, formado por Khalil Santarém, Amílcar Paré, Artur Senna e Vinícius Oliveira; Trecho do espetáculo Os Exóticos, direção de Alexandre Ribondi; Cia Ensaio – Dança e Teatro apresenta a coreografia do espetáculo Romeu e Julieta O Baile, direção de Rafael Soul e Vitor Avelar; Projeção do curta-metragem O Homem Que Não Cabia em Brasília, direção de Gustavo Menezes; O Grupo de Teatro Amarração apresenta um trecho do espetáculo Terapia de Casal, direção de Cassius Vantuil; A Actus Produções apresenta um número do musical Moulin Rouge, direção de Élia Cavalcante; e a artista plástica Cell Khriss pintará um quadro durante o programa.

Quer ir?

Jogo de Cena – Junino

Dia 28 de junho, quarta-feira, às 20h
Teatro da CAIXA, na CAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4 , edifício anexo à matriz da CAIXA)

Informações: (61) 3206-9448
Ingressos: R$ 20 e 10 (meia-entrada para estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, clientes e funcionários da CAIXA e doadores de 1 kg de alimento ou livro)

Classificação Indicativa: não informado.




Deixe uma resposta