Kipling aposta no brilho das festas e no floral do inverno

Nova série de acessórios da marca é inspirada no brilho do final do ano e nas tendências da estação fria

15/12/17

As novas vibes que os tempos trazem dão conta de muito brilho, muitas flores, muitos tons fluorescidos e acrescidos de uma atitude que desbloqueia os padrões do tradicional. Interessante como algumas marcas estão apostando em produtos bastante interessantes. Os tons metalizados já estão entre os mais queridinhos e ilumina os looks mais sóbrios. E como o final do ano é sempre cheio de brilho, é hora de apostar.

A Kipling renovou sua linha de metálicos lançando a coleção Metallic Pewter, uma série inédita que traz brilho para o dia a dia de um jeito nada óbvio. Modelagens ícones da marca, como a Seoul Up, Art M e mala Cyrah ganharam nova “roupagem”.

Assim também foi feito com a estamparia floral, que contrariando o comum, vem em fundo noturno para lançar mão de uma elegância discreta é já desvenda um pouco do que virá no próximo inverno. A linha Floral Night traz todo o clima da estação. Destaque para a cartela de cores em tom de azul com nuances de roxo e toques de vermelho iluminando a estampa.

Ambas as linhas já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce kipling.com.br.