Line up do #DragãoFashion2016 tem Brasil, Colômbia, França e Brasília

Das melhores semanas de moda da América Latina, DFB 2016 celebra as artesanias com 32 desfiles de “Sangue Latino”

Fotos: Divulgação/DFB

DFB conta com espaço gastronômico completo para o público

DFB conta com espaço gastronômico completo para o público

Sentir a pulsação da moda brasileira é de um prazer que vai além das fronteiras. O Dragão Fashion Brasil lança coleções com apelo para a moda conceitual, slow e artesanal com desfiles cheios de impacto e emoção. Há anos acompanhamos de perto o desenvolvimento de nomes da moda cearense e só percebemos evolução. Em 2016, o evento ocorre pela segunda vez consecutiva no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza e presta homenagem à moda colombiana, entre os dias 4 e 7 de maio, com 32 desfiles assinados por 22 criadores brasileiros e convidados de destaque no eixo internacional, como França e Canadá.

Além do mais, há projetos mantidos dentro do Dragão que lançam nomes para o mercado como são os casos do Concurso dos Novos, que mobiliza a comunidade de todo o Brasil com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho autoral de alunos de instituições de ensino técnico e superior; e o Comunidade Moda, reality show promovido em parceria com a TV Cidade/Record para mostrar as etapas da criação de uma coleção cápsula assinada por jovens da periferia.

Os convites são distribuídos gratuitamente durante o evento, no próprio Terminal, a partir das 16h. Cada pessoa poderá escolher, por dia, dois desfiles, podendo escolher dois convites para cada desfile.

Quer saber como foi o Dragão Fashion Brasil 2015? Clique aqui e confira.

Veja os nomes que compõem o line up e seus respectivos horários de apresentação:

Quer ir?

Dragão Fashion Brasil 2016
De 4 a 7 de maio, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza-CE.

Dragão na rede

dfhouse.com.br
facebook.com/DFHouse
instagram.com/DFHouse/
youtube.com/user/dragaofashionhouse
Mais informações: (85) 3261.3653




Deixe uma resposta