Luxo para quem quer morar em Miami

Com vista para Oceano Atlântico, edifício oferece muito mais que andares com apartamentos e tem lançamento em Brasília hoje

IMG_1893.PNG

Empreendimento é um dos mais luxuosos de Miami (Fotos: Divulgação)

Brasília é a capital do bom-gosto. Daqui saem grandes investidores do mercado de luxo e em busca dessas pessoas, o empresário Nelson Ruscher recebe um grupo seleto para o lançamento do Turnberry Ocean Club, condomínio na Flórida, com assinatura do arquiteto Carlos Zapata. O empreendimento imobiliário será ponto de encontro para brasileiros.

Os investidores terão residências com tamanhos que variam entre 270 m² e 989 m², com visual esplêndido voltado para o Oceano Atlântico. Todos os detalhes serão apresentados em um coquetel na Trattoria da Rosário, no Lago Sul.

IMG_1888.JPG

Piscina está 100 metros acima do nível do mar

Detalhes que fazem toda diferença

No 30° andar do edifício estão localizadas duas piscinas com borda infinita. Lá elas estão a 100 metros do nível do mar e além da suntuosa piscinas, espaços como estúdio para pilates, spas de hidroterapia, salas de massagem, salões de beleza, academia e até uma biblioteca. Além dos artifícios resort, edifício também contará com espaços para crianças, restaurantes e até um teatro.




Deixe uma resposta