Lançado Malbec Gold com tecnologia e ingredientes exclusivos

O Boticário aposta em nova essência que aumenta o poder de atração do homem com toque de âmbar amadeirado e quente

Fotos: Divulgação

03/11/17

A tecnologia se instala em todos os lugares e setores industriais do mundo. Não é de se espantar que já esteja também inserida na criação de produtos como os perfumes. O Boticário acaba de lançar uma fragrância masculina que tem um ativo pra lá de tecnológico. A nova essência da linha mais vendida no país, o Malbec Gold traz o ingrediente ativo Goldsense, uma combinação de ingredientes criada e guardada a sete chaves.

Desenvolvido em parceria com a casa de fragrância Symrise, Malbec Gold traz como destaque o âmbar, considerado o ouro líquido da perfumaria, combinado com a força das madeiras de Malbec.

A linha Malbec Gold tem álcool vínico, que é macerado em barris de carvalho francês na fábrica do Grupo Boticário em São José dos Pinhais (PR). O Boticário foi a primeira empresa do mundo a utilizar esse tipo de álcool na perfumaria (desde 2004).

Complementando a cartela de produtos foi lançado Shower Gel 2 em 1, que limpa o cabelo e o corpo e o Antitranspirante Aerosol com proteção de até 48 horas.




Deixe uma resposta