Clube gastrô entrega ingredientes e ensina a cozinhar

Com várias receitas da alta gastronomia, conceito promete transformar amantes da cozinha em chefs, na comodidade de suas casas

Por Fernando Lackman

Fotos: Divulgação

01/03/18

Os clubes de assinaturas são “aquela mão na roda” para a vida de quem tem tempo reduzido, pouco talento para algumas questões, ou aquela preguicinha básica. Praticidade é palavra de ordem e nada como ter alguém que auxilie em algumas atividades, especialmente as domésticas. Essas facilidades também podem ser um alento para quem quer oferecer um jantar prático, mas com ares de sofisticação.

O chef André Marques e o empresário João Setúbal, da Meu Chef Box, criaram um clube que envia uma caixa personalizada com todos os ingredientes para uma receita da alta gastronomia na sua casa. Com todos os insumos no formato mis en place – separados por porções e prontos para serem utilizados –, os pacotes englobam receitas como o Risoto de gorgonzola com bife ancho ao molho de mostarda com crocante de presunto parma, o Macarrão com bochecha, o Lombo saltado, o Salmão com crosta de amêndoas e arroz de brócolis e o Salmão ao molho de camarão com arroz branco e farofa de dendê.

O clube possui assinatura mensal de R$ 320, e dá direito a um box por semana – com folder explicativo, foto do prato (para duas pessoas), quantidade correta dos ingredientes, objetos necessários para preparar as iguarias e QR Code que leva a um vídeo muito interessante e explicativo. Há ainda a opção de pagar apenas R$ 80 e receber um box por mês.

Quer conhecer?

Acesse www.meuchefbox.com

Instagram: @meuchefbox