Minas Trend festeja ingresso de novas marcas no salão de negócios

Marcas como Tufi Duek, Têca passam a fazer parte do grupo de expositores da fashion week mineira

Fotos: Divulgação

image

Não é novidade que o Minas Trend Preview tem a específica função de mostrar que é possível fazer a moda brasileira crescer. Lá é possível traçar um panorama de como a moda no país está, e como o comportamento do consumidor conduz o setor do vestuário. De olho nisso, marcas de todas as partes se interessam pelo evento. Nomes com destaque no trade nacional se aliam ao MTP em busca de novos negócios e ampliação de números referentes ao posicionamento das marcas.

Em 2015, o MTP ocorrerá entre os dias 7 e 10 de abril, no Expominas. Para a edição ingressam 39 novas marcas, nas quais estão nomes fortes no Brasil, como Tufi Duek, Têca e Paula Ferber, conhecidas por serem excelentes geradoras de negócios e lucros. Veja quem são as outras estreantes:

Artacom, Birkenstock, Layla, Velasques, Lado Basic, Helo Bicalho, Karine Fouvry Paris, Ecow, Atelier Lu Henriques, SantoOfficium, Corporeum, Loft 747, Douglas Harris, C’est Brasil, Marie Charlott, Alice Capella, Alessandra Byzetto, Bitri, Blanca Leone, By Rosembaum, CMC Semijoias, Hazine Acessórios, Leticia Sarabia, Pluma, Rincawesky, Stamp’Sul, The Madam, Palone Design, Free Lance, Maria Dolores, Marina Jordão, Leka Acessórios, Mariana Amaral, Camargo Markiori, Exia, Haes.

Já sobre os desfiles…

image

Com line-up enxuto, o 16º Minas Trend lancará coleções de vestuário, sapatos, bolsas e acessórios para a Primavera/Verão 2016.

Exclusivos para convidados e profissionais de imprensa, os desfiles dessa edição contarão com a participação das grifes Vivaz, Faven, Patricia Motta, Alexandre Herchcovitch, Rogério Lima, Lucas Magalhães, Fabiana Milazzo, Plural, Mabel Magalhães e Madrepérola, marca que faz sua estreia na passarela do Minas Trend.

Nesta edição, sob o tema “Viva Ciclicamente”, o evento se inspirou nos movimentos cíclicos da natureza e aposta no potencial criativo do setor para refletir ações motivadoras mediante o atual cenário econômico.

07/04/2015 – Terça-feira

11h Vivaz
19h Faven/ Madreperola
21h Patricia Motta / Alexandre Herchcovitch

08/04/2014 – Quarta-feira

17h – Rogério Lima / Lucas Magalhães
19h – Fabiana Milazzo / Plural
21h – Mabel Magalhães




Deixe uma resposta