Mostra apresenta formas acessíveis de décor

Com o slogan “Chique que cabe no bolso”, Morar Mais segue até dezembro na Casa do Candango

Fotos: Gilberto Evangelista/Divulgação

O período é de invencionices em tudo o que tem a ver com arquitetura e decoração. Mostras com ideias para construção, adaptação e reforma de espaços, pipocam em Brasília. A mostra da vez é a e Morar Mais – Brasília 2014, que oferece opções para quem quer investir menos, mas dentro sobre é tendência nesse mercado. A oitava edição da mostra oferece opções sustentáveis e cheias de estilo e modernidade.

Passear por uma exposição como essa é, acima de tudo, um exercício de entendimento sobre como é possível ter um ambiente que encha de orgulho. Quem não gosta de chegar em casa ou no escritório e se sentir bem com adornos bonitos e locais pensados para a comodidade? E quem gosta de receber? Não é bom ouvir elogios de quem frequenta seu lar?

A Morar Mais foi criada no Rio de Janeiro em 2004, a mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo oferece opções que cabem no bolso da maioria dos brasileiros.

Por aqui, quem organiza a mostra é o empresário Willian Brandão em parceria com sua filha, Chiara. A edição 2014 ocupa 3600 m² do prédio da Casa do Candango, na SGAS quadra 603, na Asa Sul. A mostra ocorre entre os dias 6 de novembro e 14 de dezembro e é aberta à qualquer pessoa.

Destaques na mostra

Jardim Sanagê Morar Mais

JARDIM SANAGÊPor Priscilla Maciel, Suzana Guimarães e Viníciuz Vieira. O espaço presta homenagem ao artista Sanagê Cardoso. O jardim criado pelo trio ostenta uma grande estrutura metálica laranja de seis metros de altura, concebida a partir da desconstrução de um simples clip. A escultura foi instalada no meio dos 60 metros quadrados do local que, além do aço, tem em sua composição madeira e pedras de demolição, areia e argila.

Jardim Sanagê Morar Mais

APARTAMENTO DO JOVEM CASALArquiteta Lucivânia Castro integrou espaços e fez de seu ambiente um ótimo lugar para morar. A TV projetada em uma tela de vidro que pode ser assistida, tanto da sala de estar, quanto da sala de jantar é o máximo.

Lançamento

Um mega evento no dia 5 de novembro lançou a mostra com convidados do meio de arquitetura, decoração e paisagismo da cidade. Confira alguns cliques de quem passou pela Morar Mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Serviço

Mostra Morar Mais Brasília – O chique que cabe no bolso
De 06 de novembro a 14 de dezembro de 2014.
Horário de funcionamento: de terça a sexta das 16h às 22h. Sábados, Domingos e Feriados das 12h às 22h.
Local: Casa do Candango (SGAS Quadra 603 Conj. A S/N, Asa Sul – Brasília/DF).
Ingressos: R$ 40 (inteira).
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos.




Deixe uma resposta