Mostra conta histórias de guerreiros no ParkShopping

Aficionados por batalhas e civilizações antigas, e curiosos culturais já têm programação para as férias. São mais de 150 peças, entre elas réplica da armadura do Rei Arthur

Fotos: Mônica Lima/Divulgação

Entre os artefatos expostos estão armaduras de vários períodos da história mundial

Entre os artefatos expostos estão armaduras de vários períodos da história mundial

Como de costume, o ParkShopping recebe mais uma grande exposição com a finalidade de ensinar sobre história e cultura. Após “Dinossauros da Patagônia”, “Segredos do Egito”, “África: Animais Selvagens” e mais recentemente, “Senna Emotion”, o mall recebe entre os dias 10 de janeiro e 07 de fevereiro de 2016, a inédita “Guerreiros – Os Maiores da História”.

A mostra está dividida em áreas classificadas segundo antigas civilizações: Gregos, Medievais, Persas, Egípcios, Romanos, Samurais e Vikings. Curiosidades sobre cavaleiros medievais, samurais e grandes guerreiros de todos os temposestão expostas em mais de 150 peças, entre originais e réplicas. São espadas, armaduras, escudos, roupas, capacetes, peças arqueológicas, representação de famosas batalhas, entre outros objetos que ficarão expostos na Praça de Central do Shopping.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os objetos mais antigos da exposição são moedas romanas, datadas dos anos 1600 a 1700 a.C., e os machados vikings que datam de 800-1000 d.C., e as katanas (espadas típicas usadas pelos Samurais) pertencentes ao Período Edo (1600-1800).

Quer ir?

“Guerreiros – Os Maiores da História”

De 10 de janeiro a 07 de fevereiro de 2016, na Praça Central do ParkShopping.

Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos das 12h às 20h.




Deixe uma resposta