A sofisticada Netas de Antonia chega ao Lago Sul

Netas de Antonia deixa Iguatemi Brasília para ocupar ponto nobríssimo ao lado de marcas tradicionais no Lago Sul

Fotos: Hélio Montferre/Divulgação

20/12/17

A jovem empreendedora Luana Depieri, que há sete anos abriu a Netas de Antonia no Iguatemi Brasília, resolveu que era hora de mudar e transformou sua empreitada com toda pompa e circunstância. O novo ponto de vendas de marcas como Tigresse, também conhecida como Tig, da estilista Renata Figueiredo, Camila Siqueira e Letícia Manzan, além de Victor Dzenk, fica muito bem localizado no Comércio Local da QI 11 do Lago Sul.

Perto de marcas históricas da cidade, a Netas de Antonia embarca em um novo momento para seu nome e para o mercado. A mudança aprimora a ideia de que o comércio brasiliense volta a ganhar fôlego e florescer. Junto com sua super-amiga-sócia Val Moraes, Luana volta a crescer, traz novidades e instiga tendências do setor para agradar clientes, a exemplo, o atendimento personalizado e a oferta de produtos exclusivos.

O espaço tem cerca de 80 metros quadrados e tem projeto arquitetônico assinado por Fábio Depieri, do escritório Depp Arquitetura e Engenharia. Em formato petit comitê, nessa terça-feira (19), convidados curtiram o momento e puderam abraçar e dar os merecidos parabéns às empresárias.

Até o dia 31 de dezembro a loja do Iguatemi permanece aberta e com o mesmo DNA de atendimento de primeira e estilo. Confira alguns cliques do novo espaço e de quem passou por lá.

Quer conhecer?

Netas de Antonia – Lago Sul

SHIS QI 11 bloco P lojas 10/15

Instagram: @netasdeantonia

 




Deixe uma resposta