Nomes importantes homenageados na Mostra Artefacto 2015

Exposição de decoração abre as portas no dia 26 de abril com presença de ator global no Lago Sul

Fotos: Divulgação

ARTEFACTO_2015

O primeiro grande evento de arquitetura e decoração de Brasília, a Mostra Artefacto 2015, começa no domingo (26), no Lago Sul. Com um coquetel estrelado pela presença do ator global Henry Castelli na abertura oficial da exposição. Nomes badalados na área expõem seus trabalhos em ambientes que prestam homenagens a personalidades da capital.

Márcia Lima é homenageada no "Quarto do Hotel" pelas arquitetas Ângela Aragão e Janete Rocha

Márcia Lima é homenageada no “Quarto do Hotel” pelas arquitetas Ângela Aragão e Janete Rocha

 

As arquitetas Ângela Aragão e Janete Rocha, que apostam em ambientes aconchegantes e harmônicas e atemporal, criaram o “Quarto de Hotel” e têm referências da vida da empresária Márcia Lima.

Já o Living é uma clara homenagem da arquiteta Barbara Paiva às irmãs Sarah e Patrícia Skaf. No local, destaque para a utilização de elementos modernos, clássicos e contemporâneos marcado também pelo uso de cores fortes, marcantes e atemporais, como o cinza usado nas paredes.

Em três mil metros quadrados, os 25 profissionais convidados para mostrar seus trabalhos por Denise e Felipe Zuba, sócios da Artefacto no Distrito Federal, junto com Paulo Bacchi, CEO Internacional da marca, receberão cerca de mil convidados.

Quem está lá?

Participam da Mostra Yeda Garcia (loft), com a vitrine, que é o principal ambiente, George e Júlia Zardo (Loft), Maria Tereza Cavalcanti (Varanda), Karin Keller e Bruna Keller (Quarto do Casal), Sandra Regina Brito (Escritório), Karla Amaral (Sala de Jantar), Julia Sidrim (Halls e Escadas), Hélio Albuquerque e Sônia Peres (Loft),  Nardim Júnior (Living), Waleria Teixeira (Suíte do Casal), Marcela Passamani (Living), MAAI (Loft), Carla Ramos e Tatiana Estrela (Escritório), Marcia Montenegro (Loja), Angela Aragão e Janete Rocha (Quarto do Hotel), Barbara Paiva (Living), Sylvia Thereza (Lavabo) e Denise Zuba (Showrrom).

Cada espaço prestará homenagem a uma personalidade da cidade, a exemplo de Leila Barros, Marcia Lima, Denise Gebrim, das irmãs Skaf, Alessandra Barreto, Helena Lopes, Marilene Cardoso, Poliana Abritta, Gilberto e Mara Amaral, Marco Espinoza, Lilian Lima, Ana Luiza Favato, Elcy Meireles, Sérgio Rizzo, Célia Estrela e Onice Moraes. O showroom vai celebrar a arte de Lígia Medeiros. Destaque ainda, para a homenagem póstuma ao artista plástico Glenio Bianchetti, falecido em 2014.




Deixe uma resposta