Oswaldo Montenegro traz show para Brasília no final do mês

Em “A Porta Da Alegria”, cantor apresenta novas canções e sucessos antigos que fizeram história na música brasileira

Fotos: Divulgação

image

Oswaldo Montenegro é daqueles artistas que quem não conhece a fundo, ao menos já ouviu um de suas canções. Dono de hits como “Lua e Flor”, trilha sonora da novela “O Salvador da Pátria”, de 1989. E de tantos outros marcos do cancioneiro brasileiro, Oswaldo é, sem dúvidas, um dos grandes nomes da música brasileira das décadas de 1970 à 1990.

É autor de vários espetáculos teatrais musicais marcantes como “Noturno – Criaturas da Noite”, “A Dança dos Signos”, “Vale Encantado” e “Aldeia dos Ventos”. Oswaldo passou alguns anos de sua vida em Brasília e escrevi canções sobre a cidade sonhada por JK, planejadas por Lúcio Costa e arquitetada por Niemeyer.

As músicas mais recentes de Oswaldo ditam regras para ser feliz, como em “Eu Quero Ser Feliz Agora” ou a “A Porta Da Alegria”. Um cara com uma história ímpar, que viveu amores, dores, arte e muitos sonhos realizados deve ter muito a dizer sobre o caminho para a felicidade.

O Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães receberá a turnê do disco “A Porta da Alegria”, no dia 29 de abril, a partir das 21h. O cantor fará apresentação única e os ingressos já estão à venda pela Bilheteria Digital.

Veja o clipe da música que dá nome ao show:

Quer ir?

Oswaldo Montenegro em Brasília

29 de abril de 2015, às 21h

Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Ingressos: bilheteriadigital.com.br

Classificação Indicativa: recomendado para maiores de 16 anos.