PicniK Festival festeja música e a arte de fazer bem à alma

Edição mais musical do evento ocorre neste final de semana com ampla programação e bandas de vários lugares do país e de Brasília, claro!

Fotos: Tomas Faquini, Leonardo Hladczuk e Divulgação

Mais uma edição do mais intenso e lúdico momento de diversão da capital do país ocorre nesse final de semana. O PicniK Festival, formato mais musical do conhecido PicniK ganha os terrenos da Torre de TV para apresentar aos brasilienses sons instigantes e repletos de consciência criativa. No sábado (24) e no domingo (25), os instrumentos musicais e os microfones são o foco do evento que reúne milhares de pessoas em torno de um ideal: fazer uma Brasília diferente.


A banda O Terno (SP) (foto acima), que coleciona likes e mais de 1,3 milhão de views no YouTube, isso apenas na canção “Ai, Ai, Como Eu Me Iludo” (daqueles clipes que te deixam com emoção à flor da pele), é uma das atrações destaque dessa edição festiva do PicniK. O power-trio de canção-rocknroll-pop-experimental traz o show “Melhor do que parece”. Também de Sampa vem a banda Bixiga 70, em seu último show no país antes de partir para turnê europeia.

Mas não para por aí e o palco ainda contará com o som dos americanos The Blank Tapes, dos paraibanos do Glue Trip, dos pernambucanos Tagore, além de The Raulis, The Dead Rocks (SP), Firefriend (SP), Teach Me Tiger (MG), Congo Congo (MG) e Mustache & Os Apaches (SP).

Do que é nosso som teremos Seu Estrelo e O Fuá de Terreiro, Saci Weré, Virada Cuca, Bílis Negra, Supervibe, Transquarto, Brancunians, Oxy e a Cassino Supernova. Antes, depois e nos intervalos dos shows: DJs Julia Hormann e The Miguelitos.

E tem mais: mais de 150 expositores de arte, moda, decoração, plantinhas, encontro de publicações indie, zines e ilustradores, chefs renomados, jovens talentos e foodtrucks, quitutes veganos, espaço para discussões e novas ideias a respeito de temas que passam por grandes evoluções na atualidade. Tem também workshops de costura, oficina de criação, brinquedos infláveis, pula-pula, acrobacias e oficina de perna-de-pau, roda de leitura para crianças e bebês apresentações do Mapati, meditações guiadas, terapia floral de Bach, aromaterapia, pista de dança, oficinas de hortas domésticas e muito mais.

Quer ir?

PicniK Festival
Na Torre de TV (Eixo Monumental)
Dias 24 e 25 de junho (sábado e domingo), das 13h às 22h.
Acesso gratuito
Classificação indicativa livre.
Mais infos no facebook.com/PicnikNoCalcadao/




Deixe uma resposta