Primeiro Bar faz 6 anos e festeja com Sérgio Britto

Texto e fotos: Gilberto Evangelista – Enviado Especial

Na noite desta terça-feira (12), o SIG esteve em festa, na verdade, uma das casas mais animadas da região, que nesta data completou seis anos de existência. E para comemorar a data em alto-estilo, os empresários Vítor Odízio, Fabrício Russo, Thales Furtado e Walace Santos trouxeram ninguém menos que Sérgio Britto, o eterno vocalista e letrista da banda Titãs, pra cantar e animar o bar que estava simplesmente lotado.

A banda Paulo Mesquita & Os Brancos fizeram um super esquenta pra galera com muita música boa, mas quando Britto pisou no palco, clássicos de um dos maiores grupos de rock nacional botaram as caixas de som pra vibrar.

“Diversão”, “Polícia”, “Família” e “Marvin” foram cantadas em coro com o público que foi agraciado ainda com a presença surpresa do guitarrista Digão, que não somente acompanhou Sérgio em algumas de suas canções, mas tocou – a pedidos – alguns clássicos dos Raimundos, entre eles, “Mulher de Fases”.

Muita cerveja gelada, petiscos quentinhos e apetitosos, além dos famosos drinks do Primeiro Bar rolou nas mesas, em uma festa que ninguém conseguiu botar defeito. Pena de quem não foi…