Ray-Ban traz brilho e luz para modelos reinventados

Blaze Collections traz modelos conhecidos pelos amantes da marca totalmente repaginados para um card de opções modernas e espelhadas

Por Fernando Lackman

Fotos: Ray-Ban/Divulgação

04/09/17

A Ray-Ban lançou em 2017, o que eu chamaria de “upgrade fashion” em modelos já conhecidos de seus tradicionais Shooter, Clubmaster, Round, Hexagonal e Cat Eye. A coleção de novidades ganhou o nome de Blaze com olhar voltado para o brilho e a luz que reflete nas lentes dos óculos em questão.

A collection festeja os 80 anos da marca com as releituras desses modelos e opções de cores diferentes e joviais. O grande referencial está nas lentes planas, que têm sido as mais usadas mundo afora como uma nova forma de fazer óculos. Isso se deve ao trabalho de pesquisa de muitos especialistas no sentido de aumentar a proteção solar das peças.

Aquela história de que havia modelos de Ray-Ban que ostentavam apenas lentes cinza ou verdes caiu por terra, os Blaze Shooter oferecem seis opções cores espelhadas: rosa, violeta e laranja, dois tons de verde, o clássico e uma versão mais escura. As armações vêm em tons de ouro, preto, prata e bronze e cada um inclui o suporte de cruzamento atrás do escudo central.

Como de costume, cada lente Ray-Ban é especialmente revestida com UV para reduzir o brilho, mantendo a tradicional e visibilidade. O Blaze Shooter é o mais diferente. Trata-se de uma releitura do modelo Aviador, mas ficou com um aspecto de escudo.

Por aqui já pode ser encontrado. Algumas cores ainda demoram a chegar, assim como tamanhos, mas já estão à venda pelo país e em Brasília já vi na Nana Verre Óticas (Terraço Shopping e Taguatinga Shopping). O preço varia entre R$ 540 e R$ 680 (dependendo do modelo escolhido).

Confira o vídeo de lançamento da Blaze Collection

 




Deixe uma resposta